Gastrô pelo Brasil

CHIVAS BY CHRISTIAN LACROIX

 O Café de La Musique entrou de vez para o roteiro jet set da capital mineira. Depois de movimentar a última semana com a presença de Steve Angello, o dinning club apresenta amanhã, dia 20, o lançamento oficial da mais nova garrafa Chivas 18 Years-Old assinada por Christian Lacroix. Celebrando a união de duas das mais consagradas grifes da história, o CdLM BH apresenta com exclusividade a verdadeira obra de arte desenvolvida pelo estilista francês na garrafa de um dos mais luxuosos scotch whisky do mundo. Aproveitando as presenças especiais para a festa de lançamento, o sócio-gestor Café de La Musique Belo Horizonte, Didio Mendes, convida à comemoração de seu aniversário, embalado pelo house do residente Carlos Kroeff e pela magia que tudo o que é exclusivo traz: sinônimo de estilo e classe, o Chivas by Christian Lacroix é uma edição limitada. Foram disponibilizadas apenas 3 mil garrafas, espalhadas estrategicamente pelo mundo. 

 

Um ano de boa mesa! 

No mês de outubro o restaurante 4Doze Bistrô comemora seu primeiro aniversário. O projeto, idealizado pelos sócios Daisy Vieira e Daniel Vieira, sempre buscou homenagear a capital federal, o que inclui o próprio nome que faz referência ao endereço do bistrô. “O bistrô nasceu de um desejo nosso de ter um negócio próprio na área de gastronomia, que fosse a cara da cidade, trazendo idéias que adquirimos ao longo do tempo de experiência na área”, explicam os sócios. Durante todo o mês será possível saborear a um preço especial, tanto no almoço quanto no jantar, a Picanha 4 Doze (grelhada com manteiga de ervas acompanhada de risoto de funghisechi chileno) e degustá-la com duas opções de  vinhos: Vistamar (cabernet sauvignon) 375ml (R$49,90 – individual) ou Raices Selecction (Syrah) 750ml (R$62,90 – individual).

4 Doze Bistrô

Endereço: CLS 412 Bloco C Loja 03

Bandejão chique!

Lotado com executivos dos escritórios da Paulista, artistas, designers, jornalistas e gente interessante que acabou de visitar alguma exposição do MASP, o bandejão tem uma variedade legal de pratos. Entre os destaques estão: o peito de pato com chutney de manga, os grelhados de anchova e salmão, as quiches e as ótimas saladas. O lugar é claro, tranquilo, com um ar modernista

e mesas e cadeiras têm o design assinado por Lina Bo Bardi.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: