THE FIFTIES TRADITIONAL BURGUER ATERRISSA EM BRASÍLIA

25 jul

Hambúrgueres autênticos e clima anos 50 são as receitas da lanchonete que abre suas portas dia 20 de julho no Pier 21

O brasiliense poderá se deliciar com os hambúrgueres do The Fifities em breve. No dia 20 de julho, a capital federal ganha sua primeira unidade da rede que faz sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro. A loja será no Pier 21 e terá 212 lugares e, além das mesas tradicionais, terá também nichos rodeados por sofás, perfeitos para reuniões de grupos. A rede chega à capital federal em dose dupla, pois está prevista ainda para este ano a inauguração de uma casa no Espaço Gourmet do ParkShopping.

Em quase 20 anos de funcionamento, o The Fifties Traditional Burger traçou um histórico de inovações que o coloca numa categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Um dos motivos desta distinção entre as demais hamburguerias é a estrutura de restaurante oferecida aos clientes, com direito a maître e a um atendimento qualificado. A casa também se destacou pela criação dos famosos hambúrgueres de picanha, os Pic Burguers.

No cardápio, há outras inovações como o Cheese Arábia (cheeseburger com maionese no pão árabe) e o Tradicional Fifties (filé mignon, queijo derretido, bacon e maionese, no pão ciabatta). Variações de hambúrgueres como os de calabresa, rosbife, e peito de frango também constam no cardápio. Os acompanhamentos podem ser creme de milho, cebola frita, purê de batatas, entre outros.

Na seção de beirutes, a indicação é o Fifties (pão sírio com filé, presunto, mussarela, ovo, alface, tomate, orégano e maionese). Vale a pena conferir também o tradicional cachorro-quente DogFifties (maxi-salsicha num macio pão de hot-dog acompanhada de batata chips crocantes), e os sanduíches italianos frios, como o Veneza (pão de forma, carpaccio, molho de mostarda especial, parmesão e alface). O menu conta ainda com omeletes e mini saladas.

Para completar o toque anos 50, há os clássicos milk shakes da casa, nos sabores Ovomaltine, creme de avelã e frapê de coco, além do grande destaque da casa: o milk shake Fifties. A opção, de sabor chocolate, vem também com uma pitada de licor de cacau, creme de chantilly, chocolate granulado e cereja e é servida em dois tamanhos (o maior com 700 ml e o menor com 350 ml).

Entre as sobremesas, estão as tortilhas recheadas acompanhadas por sorvete, nos sabores creme de avelã, brigadeiro, doce de leite, doce de maçã e Prestígio, além dos sorvetes colegial, sundae e banana split, entre outros.

Inaugurada em 1992, a rede The Fifties conta atualmente com 14 unidades, sendo a de Brasília a primeira fora da região Sudeste. O processo de expansão começou em 2010, com a inauguração da primeira unidade do Rio de Janeiro, na Barra. A rede também se expandiu para o interior de São Paulo, com unidades em Ribeirão Preto e Campinas. Atualmente a rede pode ser encontrada em São Paulo (Jardins, Higienópolis, Moema, Vila Olímpia, MorumbiShopping, Shopping Eldorado, Shopping Pátio Paulista, Alphaville), Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro (Barra e Leblon).

Serviço:
The Fifties Pier 21: Shopping Pier 21, SCES, trecho 02, lote 32 –Diariamente, das 11h30 às 23h30.
Telefone: 32234277
Formas de pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners e American Express; Cartões de débito: Visa e Master; Tíquetes Eletrônicos: Ticket Restaurante, Vale Refeição, Sodexo.
http://www.thefifties.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: